Mar 02 2020
Carlos Moedas

O ex-comissário europeu Carlos Moedas, laureado com o Prémio Universidade de Coimbra 2020, afirmou este domingo que o valor do prémio, de 25 mil euros, irá reverter para estudantes de Beja que queiram estudar fora da cidade.


4 de Março de 2020 às 18:42
Parabéns ao laureado. O seu gesto é uma atitude digna que muito bem lhe assenta.
Foi pena este homem ter “fugido” do lugar na Assembleia da República para que Beja o elegeu. Se se tivesse mantido, teria sido a seguir um óptimo Presidente de Câmara para a cidade. Mas “fugiu” e Beja sentiu-se traída. A ambição humana é legítima e procurou o que para ele seriam e por certo são, caminhos mais interessantes. É a minha opinião ou, talvez, o meu estado de espírito. Vale para mim, deixo-o expresso.
4 de Março de 2020 às 18:51
Parabéns ao laureado. A atitude que tomou em relação ao destino do prémio é muito digna e assenta-lhe muito bem.
Uma pena este homem ter “fugido” ao lugar na Assembleia da República para que Beja o elegeu. Se o tem mantido, teria sido a seguir um óptimo Presidente da Câmara. Assim, Beja sentiu-se traída. A ambição humana é legítima e ele seguiu os caminhos que lhe pareceram e serão, mais interessantes e lucrativos, nada a condenar. É a minha opinião ou, talvez, o meu estado de espírito. Vale para mim. Deixo-o expresso.
5 de Março de 2020 às 0:45
Caro ATENTO penso que as capacidades , competencias , inteligência do Eng Carlos Moedas merecem ser aproveitadas no desempenho de funções bastante mais importantes que de ser Presidente da CMB. Não queira comparar o Eng Moedas com um qualquer Rocha ou Arsênio. Bem haja Carlos Moedas.
5 de Março de 2020 às 18:25
Cara Maria Flores, o seu comentário é justo e subscrevo-o inteiramente.
No meu, foi minha intenção realçar que, na altura, houve a oportunidade de “variar” a CMB do primeiro e prolongado estabelecimento da CDU, seguindo da alternância PS; CDU; PS; que até hoje nada de novo nos trouxe e vemos a nossa cidade cada vez mais distante de outras, no antanho, de igual grandeza. Estive recentemente em Bragança e Vila Real e que diferença de como as conheci há 50 anos. Fiquei invejoso.
Não quero dizer que a “experiência” tivesse sido melhor, mas teria sido interessante experimentar, com gente que nos desse alguma garantia de capacidade que, como a Maria Flores, acredito ter o Eng. Carlos Moedas.
6 de Março de 2020 às 16:32
JOÃO ESPINHO A PRESIDENTE!
6 de Março de 2020 às 16:36
@baião – bebeu ao almoço? Parece.
10 de Março de 2020 às 14:03
Metam as moedas no bolso. Cuidado que pode estar roto.