Onde está a notícia da acusação do MP aos funcionários da C M Beja pelas campanhas de 2009 feitas pelo PCP / CDU com o dinheiro de todos nós contribuintes e onde está o critério / interesse público a que temos direito ???
Julgava que esse caso tal outros do mesmo género, seria um caso de tribunal e não jornalístico. E que qualquer pessoa antes de ser condenada e até prova em contrário, tem o direito a ser respeitada. E não vêr o seu nome manchado e julgado em praça pública, e ter vergonha (eles e as suas famílias) de encarar os vizinhos e conterrâneos.
Enganei-me então.
Não sou comunista, mas acho que o PS e os seus boys a continuarem assim, nunca mais irão ganhar qualquer eleição para a autarquia de Beja. Pelo menos da minha parte.
@Maria vai com as outras . Não é comunista? Então não percebo porque está a querer desvalorizar e esconder o escândalo que constitui todo este processo e mostra tanta ansiedade com a sua revelação publica. Senão estivesse comprometida certamente que estaria interessada em que fosse apurada toda a verdade e punidos os responsáveis por esta monumental aldrabice.
E isso é feito nos jornais e na praça pública, ou nos tribunais?
E se fosse você , os seus pais e algum dos seus filhos, também achava bem?
E se porventura as pessoas forem absolvidas, quem as indemniza dos estragos que lhes foram feitos nas suas vidas e na vida dos seus familiares?
28 de Março de 2014 às 18:50:12
O que é isto ? Alguém sabe dizer o que é isto ? 409 mil euros???
http://www.base.gov.pt/base2/html/pesquisas/contratos.shtml?tipo=1#1022654
28 de Março de 2014 às 19:15:17
GRANDE JORNAL!
28 de Março de 2014 às 23:38:29
Onde está a notícia da acusação do MP aos funcionários da C M Beja pelas campanhas de 2009 feitas pelo PCP / CDU com o dinheiro de todos nós contribuintes e onde está o critério / interesse público a que temos direito ???
29 de Março de 2014 às 10:01:42
Julgava que esse caso tal outros do mesmo género, seria um caso de tribunal e não jornalístico. E que qualquer pessoa antes de ser condenada e até prova em contrário, tem o direito a ser respeitada. E não vêr o seu nome manchado e julgado em praça pública, e ter vergonha (eles e as suas famílias) de encarar os vizinhos e conterrâneos.
Enganei-me então.
Não sou comunista, mas acho que o PS e os seus boys a continuarem assim, nunca mais irão ganhar qualquer eleição para a autarquia de Beja. Pelo menos da minha parte.
29 de Março de 2014 às 13:46:19
@Maria vai com as outras . Não é comunista? Então não percebo porque está a querer desvalorizar e esconder o escândalo que constitui todo este processo e mostra tanta ansiedade com a sua revelação publica. Senão estivesse comprometida certamente que estaria interessada em que fosse apurada toda a verdade e punidos os responsáveis por esta monumental aldrabice.
29 de Março de 2014 às 22:59:45
E isso é feito nos jornais e na praça pública, ou nos tribunais?
E se fosse você , os seus pais e algum dos seus filhos, também achava bem?
E se porventura as pessoas forem absolvidas, quem as indemniza dos estragos que lhes foram feitos nas suas vidas e na vida dos seus familiares?