Jan 08 2016
Publicado por João Espinho as 7:32:42 em presidenciais 2016
Só dá Marcelo 🙂
Publicado em presidenciais 2016 | 2 Comentários »
O que lá está pecou por falar pouco e não foi o presidente de todos os portugueses (foi da sua área política), este peca por falar demais e espremendo…….não tem quase sumo.
Como dizia o P.e António Vieira: “A pior coisa que têm os maus costumes é serem costumes: ainda é pior que serem maus”.
Nome (obrigatório)
Correio Electrónico (não será publicado) (obrigatório)
Web site
8 de Janeiro de 2016 às 15:40:46
O que lá está pecou por falar pouco e não foi o presidente de todos os portugueses (foi da sua área política), este peca por falar demais e espremendo…….não tem quase sumo.
11 de Janeiro de 2016 às 21:38:16
Como dizia o P.e António Vieira:
“A pior coisa que têm os maus costumes é serem costumes: ainda é pior que serem maus”.