Out 08 2006
BORN STUPID?
“Quem escreve em blogs é porque tem medo de discutir assuntos, que podendo ser importantes para todos, se tem de se defrontar em campo aberto com opiniões diferentes e que podem não ir de encontro às suas. Esse é um tipo de guerrilha muito próprio de quem gosta de matrizes de clandestinidade, mas que naturalmente não é exclusivo de uma ou outra área politica. Durante 50 anos tivemos em Portugal o exemplo, que não sendo um blog, deu naquilo que se sabe.”
Quem assim se manifestou recebeu já a resposta que merecia:
– O saco do Vereador
– Ó senhor vereador



9 de Outubro de 2006 às 0:14:01
Será que merece resposta? Acho que não! No meu blog também escrevo da minha justiça e não uso nenhum nome fictício! Assino com o meu nome! Ainda não vi quem é o vereador em causa, mas ele não pode meter toda a blogosfera no mesmo saco. Nós damos a cara, toda a gente sabe quem somos!!!
Tenho dito (escrito)