Se me fosse permitido legendar a imagem poderia chamar-lhe “O Futuro da Política”.
Não o futuro das políticas, como exemplares políticas do sexo feminino, (embora não fosse de descurar que meia dúzia, da nossa praça, leia-se país, não possuíssem atributos para parecer lindamente com tal roupagem).
Quer-se dizer mesmo que, para o próximo ano, e a partir daí, a nossa política fosse mais transparente, (honesta, verdadeira, clara, se é que os artistas saberão o significado destas palavras).
Queremos acreditar que sim. (Mas, se assim for, o mais certo é deixar de ser política!)
28 de Dezembro de 2013 às 15:23:16
Bom Fim de Semana, também para si, sr. Espinho.
Se me fosse permitido legendar a imagem poderia chamar-lhe “O Futuro da Política”.
Não o futuro das políticas, como exemplares políticas do sexo feminino, (embora não fosse de descurar que meia dúzia, da nossa praça, leia-se país, não possuíssem atributos para parecer lindamente com tal roupagem).
Quer-se dizer mesmo que, para o próximo ano, e a partir daí, a nossa política fosse mais transparente, (honesta, verdadeira, clara, se é que os artistas saberão o significado destas palavras).
Queremos acreditar que sim. (Mas, se assim for, o mais certo é deixar de ser política!)