Dez 20 2013
Publicado por João Espinho as 23:30:53 em Fotografia
Publicado em Fotografia | 1 Comentário »
Vá lá miúda, nã fiques assim.
Seja lá o que for, a coisa há-de-s’arranjar.
Afasta-te da parede, que deve estar fria, e agora nã é boa altura para constipações.
Tá aqui tamos no Natal e nã é bom tanta tristeza.
Boas Festas para ti, rapariga. Tudo de bom. E… vá lá, levanta lá essa cabeça e, força!
Nome (obrigatório)
Correio Electrónico (não será publicado) (obrigatório)
Web site
22 de Dezembro de 2013 às 14:15:52
Vá lá miúda, nã fiques assim.
Seja lá o que for, a coisa há-de-s’arranjar.
Afasta-te da parede, que deve estar fria, e agora nã é boa altura para constipações.
Tá aqui tamos no Natal e nã é bom tanta tristeza.
Boas Festas para ti, rapariga. Tudo de bom. E… vá lá, levanta lá essa cabeça e, força!