Dez 21 2013
Publicado por João Espinho as 13:48:02 em Geral
Votos de um Bom Natal e de Ano Novo cheio de Felicidade.
Publicado em Geral | 2 Comentários »
Igualmente, a todos !!!
Desejos de Felizes Festas, para si, Espinho, e para os visitantes do Praça.
Que o Novo Ano nos traga algumas melhoras porque “JÁ CHEGA, PORRA!!!”
Nome (obrigatório)
Correio Electrónico (não será publicado) (obrigatório)
Web site
21 de Dezembro de 2013 às 18:06:10
Igualmente, a todos !!!
22 de Dezembro de 2013 às 14:06:12
Desejos de Felizes Festas, para si, Espinho, e para os visitantes do Praça.
Que o Novo Ano nos traga algumas melhoras porque “JÁ CHEGA, PORRA!!!”