Mai 11 2006
Publicado por João Espinho as 14:50:00 em Fotografia
foto: piotr lorenc
Já há por aí quem ande a suar.
Publicado em Fotografia | 2 Comentários »
Pois é … Ele há coisas que nos deixam com suores frios?
Ai que sede.
Nome (obrigatório)
Correio Electrónico (não será publicado) (obrigatório)
Web site
11 de Maio de 2006 às 15:51:11
Pois é …
Ele há coisas que nos deixam com suores frios?
11 de Maio de 2006 às 19:34:20
Ai que sede.