Jul 15 2022
Publicado por João Espinho as 19:51:52 em Blogosfera
Todos os comentários assinados por “anónimo” passarão a ir para o lixo. Têm tantos nomes à escolha…
Publicado em Blogosfera | 1 Comentário »
Gostei. Já há mais tempo que deveria ser assim. Há muitos nomes. Saúde a todos
Nome (obrigatório)
Correio Electrónico (não será publicado) (obrigatório)
Web site
16 de Julho de 2022 às 13:18:42
Gostei. Já há mais tempo que deveria ser assim. Há muitos nomes. Saúde a todos