Dez 15 2006
APOCALYPTO

Não sei se APOCALYPTO já estreou nalguma sala portuguesa, mas nos EUA liderou as bilheteiras logo no primeiro fim de semana de exibição, destronando filmes como “007 Cassino Royale” e “Happy Feet: O Pinguim”.
Depois do sanguinário “A Paixão de Cristo”, Mel Gibson regressa agora com um filme que, dizem os críticos, não tem “história”, mas tem mais rabos ao léu do que qualquer sala de sauna.
Esperemos então para ver!


18 de Dezembro de 2006 às 9:58:04
Fico ansiosa por ver o filme e quanto aos raboas não há como o do Mel Gibson
Upsss!!!