@chico
O joaquim e Umbelina são dois monstros sagrados da liturgia pimba local. São a inspiração do Clemente do Emanuel e do Barreiros.
Ouvi-los é uma bênção.
@JE
Obrigado pela publicidade a nossa terra nesse espaço maior que é a Praça da República. Venha beber um copo com a gente
10 de Novembro de 2006 às 13:35:25
Joaquim da Garça e Umbelina Maria? Não posso faltar! E a Holga vai connosco! 😉
10 de Novembro de 2006 às 16:43:59
BOM fim de semana !
e cuidado com a água pé…! pode estar mal “curada” ainda!
aquele abraço!
10 de Novembro de 2006 às 16:59:00
Quem é o Joaquim da Garça?
E a Umbelina Maria?
Animadores de quê?
Cheira-me aqui a pimbalhada…
10 de Novembro de 2006 às 17:29:23
@chico – desconheço. Mas em ambiente de festa até o Barreiros se grama.
10 de Novembro de 2006 às 21:23:34
@chico
O joaquim e Umbelina são dois monstros sagrados da liturgia pimba local. São a inspiração do Clemente do Emanuel e do Barreiros.
Ouvi-los é uma bênção.
@JE
Obrigado pela publicidade a nossa terra nesse espaço maior que é a Praça da República. Venha beber um copo com a gente
tokyo / Blog de Mértola
13 de Novembro de 2006 às 10:16:34
Só castanha?! Não têm azul?…