Abr 06 2006
ADIVINHA (com ajuda)
Mais uma ajuda. Fica perto de um local que vai juntar brevemente alguns apaixonados dos blogs.
Está mais fácil?

foto: joão espinho
É Alentejo, pois é.
Mas onde?
Vai uma ajudinha?

foto: joão espinho
Abr 06 2006
Mais uma ajuda. Fica perto de um local que vai juntar brevemente alguns apaixonados dos blogs.
Está mais fácil?

foto: joão espinho
É Alentejo, pois é.
Mas onde?
Vai uma ajudinha?

foto: joão espinho
2 de Abril de 2006 às 19:10:18
Alqueva?
2 de Abril de 2006 às 19:18:13
No Alqueva/Alqueva?
2 de Abril de 2006 às 19:26:16
Ora bem,na Amareleja???,no entanto tá ali um gajo com um taco de golfe…
3 de Abril de 2006 às 1:15:31
Não sei o nome desta barragem, mas fica perto de Torrão, certo?
3 de Abril de 2006 às 3:55:26
Penso que seja Monte Gaio perto do Torrão, o nome não ei ao certo!
3 de Abril de 2006 às 12:44:20
Monsaraz com vista para Alqueva
4 de Abril de 2006 às 23:23:54
Parece a nova aldeia da Luz com o lago de Alqueva ao fundo. A barragem no Torrão chama-se Vale do Gaio e não Monte Gaio.
5 de Abril de 2006 às 15:28:54
Alqueva, visto de Monsaraz. Inconfundível.
5 de Abril de 2006 às 23:40:31
alguém conhece a barragem do roxo?
6 de Abril de 2006 às 0:29:21
Eu conheço. Mas esta não é a do Roxo. Está morninho…
6 de Abril de 2006 às 0:31:23
@El Cordobe – não, não é!
6 de Abril de 2006 às 9:12:03
É a Barragem de Odivelas…
6 de Abril de 2006 às 9:13:35
Barragem de Alvito!? Vista de S. Bartolomeu do Outeiro!?
6 de Abril de 2006 às 12:17:16
Barragem de Odivelas ou Albergaria dos Fusos
6 de Abril de 2006 às 12:28:39
É a de Odivelas… só não vejo é o MARKADIA … 😉
ganhei … ganhei … onde é que levanto o prémio?
è um fim de semana na pousada de Alvito.. não é ti João.?
6 de Abril de 2006 às 12:43:22
não é Odivelas.
6 de Abril de 2006 às 12:46:45
sei la n faço a minima :s mas q a paisagem é bonita qt isso n restam duvidas 🙂
6 de Abril de 2006 às 14:04:40
pronto… é a barragem de alvito …! 😉
6 de Abril de 2006 às 15:47:59
Barragem de monte da rocha?
6 de Abril de 2006 às 23:05:22
Prontos,eu sei,é uma vista parcial do lago artificial da casa de campo do Nikonman,esclarecidos?.
7 de Abril de 2006 às 0:27:17
Morninho? Só se for os Grous
10 de Abril de 2006 às 12:18:16
Barragem de Alvito
15 de Abril de 2006 às 23:40:36
simplesmente LINDO..
19 de Abril de 2006 às 12:53:00
Parece-me a albufeira do Divôr e a freguesia de Igrejinha no concelho de Arraiolos.
6 de Julho de 2006 às 22:35:01
Quem mandou colocar a foto da minha nova herdade aqui ..Quem foi,,HÂ
mim, soi Espanhol
Ti mando preender nikonmam