Ago 21 2025

Acreditam?

Publicado por as 21:24:20 em Autárquicas 2025

Share

3 Resposta a “Acreditam?”

  1. Américo diz:

    Irónico essa declaração sair a poucas horas da sondagem Intercampus\CM indicar precisamente o oposto. Não consigo imaginar pior timming para essa declaração.
    O tal ditado, quando a roda começa a desandar…

  2. Quasimodo diz:

    Lol. O ministro da propaganda do Saddam Hussein fez escola. Vale tudo.

  3. Comentadeiro diz:

    Serpa está a mão, barrancos idem e cuba pode acontecer. Não vão perder Ourique nem Almodôvar.

Deixe Uma Resposta