Abr 10 2023

A TAP é o espelho do Estado

Publicado por as 12:48:02 em Geral

E o Estado é o Partido Socialista.

Share

2 Resposta a “A TAP é o espelho do Estado”

  1. hans virago diz:

    Pois!

    Agora resta saber se o que é considerado mais grave é o que se diz e o que se faz ou o facto de isso ter caído no domínio do conhecimento público.

    Será que esta gente, supostamente inteligente, não percebeu que o que fica escrito/gravado, pode acabar por se saber. E, normalmente, acaba.

    Em meu entender, acho que, neste caso, a coisa foi feita com naturalidade, sem entendimento da gravidade do gesto.

    Mas destes, e de outros parecidos, mais ou menos escandalosos, palpita-me que há milhares.

  2. ATENTO diz:

    Conversa de encher. Toma esta posição porque lhe é favorável manifestá-la e porque o Sec. Estado em causa já está demitido. Se estivesse no activo, não o faria, como não o fez por piores razões em situações mais graves com Ministros. o bla bla deste homem é impressionante mas só vão nele os apaniguados e os que não pensam ou não querem pensar.

Deixe Uma Resposta