Mar 31 2006
A REDACÇÃO DA PRIMAVERA

foto: Sergey_vl (Poddubniy S.)
“A Primavera é uma rapariga de vestido às flores, e não é preciso ser-se poeta para o dizer. Qualquer matrona por mais assexuada que seja, vê que se trata da altura em que o mundo borbulha como um tacho de “bouillabaisse”; é tempo de tirar a roupa e ficar um bom bocado sem a vestir.”
in The Old Man
Com este excerto ficam os votos de um bom fim de semana.


31 de Março de 2006 às 16:34:52
Bom fim de semana, Nikonman. E obrigado pela referência.
😉
31 de Março de 2006 às 22:59:23
super…. :)http://xprodoksit.blogspot.com/
1 de Abril de 2006 às 11:26:04
Fui visitar o Old Mon e gostei bastante da Redacção. Vive le Printemps!
3 de Abril de 2006 às 16:09:44
Está bestial esta foto!!!
🙂