Nov 04 2006
A PRAÇA
![]()
Com altos e baixos, sempre a subir.

E nesta posição também não está mal.
Entretanto, decorrem os preparativos para a noite de gala dos “Pelourinho 2006“.
Nov 04 2006
![]()
Com altos e baixos, sempre a subir.

E nesta posição também não está mal.
Entretanto, decorrem os preparativos para a noite de gala dos “Pelourinho 2006“.
4 de Novembro de 2006 às 12:38:22
Nunca percebi a matemática destes contadores: 16298 visitas em Outubro dá uma média de 526 visitas/dia. Mas no top de baixo aparecem mais de 3900?!…
4 de Novembro de 2006 às 12:55:35
@são – deve ser mão do engº sócrates. ele é que habilidoso nestas transformações.
4 de Novembro de 2006 às 14:28:55
Parabéns Nikonman, pena este súbito impedimento, e cá estamos de volta para este salutar e profiquo de bate de ideias
4 de Novembro de 2006 às 17:34:58
Muitos parabéns!
Bom fim-de-semana!
5 de Novembro de 2006 às 22:28:18
Parabens. É assim mesmo!