Abr 28 2015
A importância da Ovibeja

foto: joão espinho
A Ovibeja “assume-se como uma das feiras importantes da Europa”, diz Castro e Brito. O presidente da ACOS- Associação de Agricultores do Sul, assegura a presença de visitantes e representantes de vários países no certame.
A Ovibeja abre as portas amanhã. Na cerimónia de abertura está confirmada a presença do Primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho. ler aqui


28 de Abril de 2015 às 20:19:22
“uma das feiras importantes da Europa” ahahahahahahahahahaha
Discurso de consumo interno. Ainda por cima quando os organizadores têm sido presença habitual na feiras de referência na europa ( SIMA, Zafra, Royal Show, FIMA) só pode ser piada.
É uma feira simpática( sem o fulgor de outros tempos), mas não passa disso.
4 de Maio de 2015 às 12:25:07
Da Europa? Presunção e água benta, cada um …Começamos a ficar fartos da basófia deste senhor, que se diz engenheiro sem o ser. Defendamos a Ovibeja, mas com realismo e humildade.