Mai 05 2024

Parabéns, Ovibeja

Publicado por as 12:02:57 em A minha cidade,OVIBEJA2024

Termina hoje mais uma edição da Ovibeja. Sempre a crescer, esta Feira é, sem dúvidas, o acontecimento mais marcante e mobilizador do sul do país. Está de parabéns a ACOS. E todos aqueles que fazem Beja aparecer no mapa. O saudoso Castro e Brito, onde quer que esteja, estará certamente orgulhoso.
Vamos lá dar mais uma volta? E reencontrar amigos, que só revemos uma vez por ano. Onde? Na Ovibeja, pois claro.

Share

Uma Resposta a “Parabéns, Ovibeja”

  1. Américo diz:

    Sempre a crescer? só em sentido contrário. Só não vê quem não quer ver.
    Que continua a ser o acontecimento da cidade, ponto de encontro e reencontro de amigos há muito não vistos, não tenho dúvidas. Agora não vamos ter ilusões, é palpável a decadência da feira.

Deixe Uma Resposta