Fev 28 2005
O PASTOR
Provavelmente é a estátua bejense que mais mutações sofre.
Em Setembro estava assim:

foto: João Espinho
Ontem tinha outro aspecto:

Cada vez gosto mais deste pastor!
Fev 28 2005
Provavelmente é a estátua bejense que mais mutações sofre.
Em Setembro estava assim:

foto: João Espinho
Ontem tinha outro aspecto:

Cada vez gosto mais deste pastor!
28 de Fevereiro de 2005 às 4:04:22
Continua actualizar-nos.
Fizeste propaganda… vais ver o resultado!!!
28 de Fevereiro de 2005 às 10:27:34
Então e ninguém trata do canito???
28 de Fevereiro de 2005 às 12:11:20
Porra!passo ali todos os dias e nunca tinha reparado nas alterações do pastor..eheh….sendo assim está sempre de acordo com o momento….
28 de Fevereiro de 2005 às 12:45:56
Fantástico João…quando aí for coloco-lhe um adereço meu;)
28 de Fevereiro de 2005 às 23:02:02
De verão o garrafão
de inverno põe a manta
Ao lado tem um cão
que nem as moscas espanta…
28 de Fevereiro de 2005 às 23:02:10
De verão o garrafão
de inverno põe a manta
Ao lado tem um cão
que nem as moscas espanta…
28 de Fevereiro de 2005 às 23:02:25
De verão o garrafão
de inverno põe a manta
Ao lado tem um cão
que nem as moscas espanta…
4 de Março de 2005 às 15:14:58
Arte em movimento!