Conversa de encher. Toma esta posição porque lhe é favorável manifestá-la e porque o Sec. Estado em causa já está demitido. Se estivesse no activo, não o faria, como não o fez por piores razões em situações mais graves com Ministros. o bla bla deste homem é impressionante mas só vão nele os apaniguados e os que não pensam ou não querem pensar.
11 de Abril de 2023 às 8:48:25
Pois!
Agora resta saber se o que é considerado mais grave é o que se diz e o que se faz ou o facto de isso ter caído no domínio do conhecimento público.
Será que esta gente, supostamente inteligente, não percebeu que o que fica escrito/gravado, pode acabar por se saber. E, normalmente, acaba.
Em meu entender, acho que, neste caso, a coisa foi feita com naturalidade, sem entendimento da gravidade do gesto.
Mas destes, e de outros parecidos, mais ou menos escandalosos, palpita-me que há milhares.
12 de Abril de 2023 às 18:48:47
Conversa de encher. Toma esta posição porque lhe é favorável manifestá-la e porque o Sec. Estado em causa já está demitido. Se estivesse no activo, não o faria, como não o fez por piores razões em situações mais graves com Ministros. o bla bla deste homem é impressionante mas só vão nele os apaniguados e os que não pensam ou não querem pensar.