Fev 04 2022
Legislativas – concelho de Beja

No Diário do Alentejo: “Na capital do distrito o PSD suplantou o PCP, subindo de 15,84 para 19,02 por cento. Os comunistas perderam cerca de cinco por cento, mais ou menos o mesmo que o PS subiu. O BE desceu muito e o Chega triplicou a percentagem, de 2,59 para 10,63. Também aqui a IL ficou à frente do CDS e do PAN.”


4 de Fevereiro de 2022 às 12:34
Nunca pensei dizer isto, mas a nossa região precisa de um PSD forte e a conseguir entender-se com a IL. Tem de haver uma alternativa ao apocalipse PS. Não é uma questão ideológica, é uma questão de sobrevivência. O PS no Alentejo, como está à vista, é composto de carreiristas sem escrúpulos e sem cultura, pessoas de quem não se pode esperar nada porque são prefeitos inúteis, iletrados e capados como decisores políticos. Basta ver como se expressam no espaço público.
4 de Fevereiro de 2022 às 15:24
A nossa região emigrante precisa de gente culta e que saiba escrever, não precisa de prefeitos ignorantes que nem escrever sabem.
Como é que vens aqui deixar a tua opinião, se nem sabes, diferenciar perfeito de prefeito.
Basta ver como te expressas no espaço público e mostras logo quem és.
4 de Fevereiro de 2022 às 19:22
@martins – e sobre o conteúdo?
4 de Fevereiro de 2022 às 16:33
@Emigrante – a realidade é que será difícil, a partir do actual quadro de pseudo-dirigentes do PSD verificar-se uma inversão da situação.
4 de Fevereiro de 2022 às 19:40
Obviamente queria escrever “perfeitos”. Tratou-se de um lapso de escrita. Já a incompetência, os conluios e compadrios na gestão de fundos, a viciação de concursos de pessoal, entre outras práticas correntes dos donos disto tudo, e conhecidas de toda a gente, não se podem qualificar como lapsos e não serão corrigidos facilmente. Quanto ao que diz o Allen, penso que dificilmente pode ser pior do que temos agora.
4 de Fevereiro de 2022 às 21:46
Jaciara Martins ___ concerteza que nem todas as pessoas têm a felicidade de ter aulas de dicção e de literatura com o porta voz do PSD de Ourique.
15 de Fevereiro de 2022 às 13:01
É o continuo declínio do PCP, até nos seus bastiões. O “problema”, para eles, é que não querem reconhecer a realidade. E agem como as crianças sem educação e teimosas: atiram a culpa para os outros, incluído para “amigo”, que neste caso se chama PS de António Costa.
Em relação à manutenção de 2 deputados pelo PS, fiquei em choque. Como é possível um partido que nada fez ou deu à região em 6 anos (não estamos a falar de 6 meses), consegue, não só ganhar as eleições, como obter mais votos em comparação as últimas eleições (PS no distrito de Beja: 2019 -> 26.161 votos. 2022 -> 29.533 votos).
20 de Fevereiro de 2022 às 21:36
atão nenguem votou no ex-taxi actual tucktuck? ó a vergonha é tã grande que te inibe de escrever? falam tanto PS, PCP, BE mas quanto à miséria em que vocemesseses estão atulados, moita carrasco. Quanto à corrupção e rôbo a diferença é que uns são acusados e arguidos eternamente enquanto outros que realmente rôbam e corrompem não são falados e quando se fala já foram julgados em tempo recorde e absolvidos. Vistos GOLD, BPN, NB entre muitos outros.