Jan 30 2018
A derrocada do PCP
(foto RVP)
É assim que é conhecida em Beja a mais recente crítica da CDU ao executivo camarário.
Depois de 4 anos de obras inúteis (como é o caso do Parque Vista Alegre) o PCP vem agora acusar o PS de não cuidar do património.
É o regresso de Vítor Picado, um dos melhores conhecedores do que foi a anterior gestão comunista.
Aliás, calculo que Picado se estivesse a mirar ao espelho quando fez as críticas.
(ler aqui)
30 de Janeiro de 2018 às 17:54
PCP no seu melhor. Se não fosse triste, até era cómico. Sinceramente não há muito a dizer, a não ser que se hipocrisia pagasse imposto, estes eram uns grandes contribuintes.
30 de Janeiro de 2018 às 18:02
Heheheh nem mais, esse senhor certamente ambiciona um dia ser presidente da Câmara, mas assim nem chega a presidente da associação do berlinde de porto peles. Que tristeza, que vergonha, caladinhos é que deviam estar. Até o imperador deve ter vergonha desta gentinha sem a minima ponta de vergonha. Cavam a passos largos a sua própria sepultura. Daqui a 4 anos o PS passa dos 2000.
30 de Janeiro de 2018 às 18:34
Opá são tão ridículos, se tivessem o mínimo de inteligência nem faziam este tipo de críticas quando passaram só 3 meses desde que deixaram a câmara!
Aliás, acho que ouvi dizer que é um dos camaradas deles que é o responsável pelo património e arqueologia, pensei que pelo menos pelos da cor tivessem um bocadinho de consideração, até estão a por em causa o trabalho deste. Porra!
30 de Janeiro de 2018 às 19:18
Eu gostava mesmo é de saber o que aconteceu ao elevador do Centro Unesco que era para estar montado há mais de um ano!!
30 de Janeiro de 2018 às 19:54
@ rosabraba eles ainda vão arranjar maneira de culpar o atual executivo, não se preocupe.
30 de Janeiro de 2018 às 20:42
Sobre a intervenção no parque vista alegre, o que me parece é que o executivo da altura teve mais preocupação na construção de toda aquela estrutura de betão, para depois pagar 35.000 € ao Vihls para fazer o boneco e não fez qualquer tipo de intervenção na muralha.
Há uma coisa que nunca entendi, afinal para que iria servir aquele espaço? Alguém alguma vez percebeu o que é que estava pensado para ali? É que o que parece foi, vamos fazer a obra e depois logo se vê ! Ora, eu chamo a isto má gestão de dinheiros públicos …
30 de Janeiro de 2018 às 20:44
Uma questão que eu gostaria de saber a resposta!
30 de Janeiro de 2018 às 22:18
É consensual que uma oposição competente só trás benefícios a todos os intervenientes.
Se repararmos no que foi a oposição do PSD a nível nacional temos o exemplo de um tempo perdido.
Felizmente no PSD, decorrente do resultado das autárquicas, promoveram uma mudança que se espera vir a ser benéfica ou no mínimo diferente.
Ora é precisamente isso que também devia ter sucedido na CDU em Beja, mas, no entanto, dada a rigidez da estrutura e a pouca contestação interna, independentemente de um mau resultado, as pessoas mantem-se as mesmas.
Sendo assim, infelizmente para os Bejenses, a derrota da CDU, muito devida á falta de qualidade dos elementos propostos, não teve como consequência uma mudança de personagens.
Só indivíduos muito fraquinhos é que podem insistir neste tipo de oposição em que não fazem mais do que se enterrarem e dar tiros nos pés.
Perde a CDU, perde a cidade.
30 de Janeiro de 2018 às 23:47
O PCP devia fazer um luto pela derrota estrondosa nas autárquicas e dar indicações para que todos se calassem, pois saíriam a ganhar, pois com há a ânsia de dizer mal e a azia de três meses na barriga são só tiros nos pés. Parece que as obrinhas estão todas a dar barraca, vão perguntar aos moradores e comerciantes da rua da Lavoura
31 de Janeiro de 2018 às 0:45
A CDU perdeu as eleições . O povo votou e não quis a sua continuidade. Como oposição são do pior que já se viu. Daqui a 4 anos vão aparecer os mesmos com Vitor Picado, cabeça de cartaz,( esse lobo sob pele de cordeiro)!E pelo que posso observar, o Rocha é o melhorzinho deles todos, aparece às vezes,não levanta ondas, dá umas corridinhas e não chateia ninguém . Não há meio de serem felizes porra mesmo com tanto almocinho e tanto copo e tanta graxa.Vai sair cara essa festa .
31 de Janeiro de 2018 às 9:41
O Vitor Picado a Presidente da Camara em 2021???
Quando o Sr. de Cuba ou o Sr. de Serpa anunciarem a sua intenção de vir para Beja é que vai ser o bonito…. acabasse a cagança do Picado… que ainda nao viu que perdeu as eleçoes com uma derrota tao grande que as pessoas nao o querem por perto… mas ele insiste, vamos ver ate quando…
31 de Janeiro de 2018 às 11:54
O que retenho disto tudo, é que mesmo falando com alguns amigos “puros e duros” do PCP, todos eles vêm no Picado a solução para o futuro, não têm a menor dúvida que irá ser o “ponta de lança” do PCP. O problema é o Sr. Picado politicamente é um inútil e pelos vistos igualmente inábil.
Tenho a impressão que começa a haver uma adoração e devoção ao Picado ao melhor estilo da Coreia do Norte.
Portanto será de esperar muita verborreia nos próximos tempos.
31 de Janeiro de 2018 às 14:07
O Picado para presidente da Câmara ? Porra, nem para presidente da junta da Salvada o quiseram……
4 de Fevereiro de 2018 às 18:24
Começam cedo a pré campanha, parece já há pré candidato da cdu para Beja! Só daqui a 3 anos e meio! sejam felizes…
5 de Fevereiro de 2018 às 1:27
Hummm não acredito. Vai ser o Rocha outra vez lolO Rocha como cabeça de lista, o picado como número dois e o outro V.P como número três, este ultimo para a ” coltura”. Já imaginaram as fotos nos cartazes espalhadas pela cidade? Um must 😆😆😆