Ago 04 2017
Beja e Ponte de Lima geminadas

Está para breve a assinatura de vários documentos e protocolos entre os municípios de Beja e da vila minhota de Ponte de Lima. Objectivo? Reforçar os laços empresariais, económicos, sociais e culturais que viram a luz do dia desde que João Rocha tomou conta dos destinos da cidade alentejana. Com estes protocolos, ficarão consolidados todos os negócios já efectuados entre a Câmara de Beja e empresas daquela região nortenha. Até quando?


4 de Agosto de 2017 às 17:16:27
Empresas que têm o mesmo dono. O senhor Pimenta.
4 de Agosto de 2017 às 17:57:40
Saliente-se a ligação imemorial destas duas povoações. Nem sei como ainda ninguém se tinha lembrado de por um plano desta audácia em prática. Ao menos que haja alguém que não diga que lucra com Beja.
Só me vêm a cabeça isto:
https://www.youtube.com/watch?v=vvd-Bz0e0mw
4 de Agosto de 2017 às 19:51:08
Beja e Serpa vão geminar-se com Ponte de Lima e o padrinho é o sr. Ceia da Silva do turismo.
Amigos para siempre. ver aqui
4 de Agosto de 2017 às 20:08:07
@cavaleiro – mais 4 anos e temos em Beja uma Escola Internacional de Equitação.
4 de Agosto de 2017 às 23:08:07
Com tantos adeptos da arte “cavalar” oriundos do universo socialista e social democrata, até se percebe a oportunidade da coisa! è só juntar a “tradição” tauromáquica e fica o ramalhete completo! Já agora, que tal seguir o exemplo de Cuba, e organizar um Campeonato de corrida de Galgos, que parece que é coisa apreciada por cá!…è só substituir os galgos por autarcas, e teremos animação garantida!…uma tourada á vara larga com candidatos ás autarquias na vez de touros, também teria o seu quê de interesse!
5 de Agosto de 2017 às 0:15:46
Comentário mais parvo
5 de Agosto de 2017 às 2:11:23
Realmente tem tudo a ver…
Faz todo o sentido,claro para o imperador!
Olhem que ele há coisas…
7 de Agosto de 2017 às 10:36:00
Então Sr.João Espinho, não se mantem já o nível da linguagem e mais cuidado com o boçal???Ou é só quando LHE da jeito??
7 de Agosto de 2017 às 10:40:26
@bejense – qual foi o comentário que me escapou?
7 de Agosto de 2017 às 10:41:49
Já agora se daqui a 4 anos houver em beja uma escola internacional de equitação, não seria bom para a região?
7 de Agosto de 2017 às 10:47:43
@bejense – seria.
7 de Agosto de 2017 às 12:42:36
“è só substituir os galgos por autarcas, e teremos animação garantida!…uma tourada á vara larga com candidatos ás autarquias na vez de touros, também teria o seu quê de interesse!”
Sr. João,CONCORDA com o boçal?ACHA que está ao seu nível de linguagem?
7 de Agosto de 2017 às 13:16:27
@bejense – não concordo. Depois de ter lido bem é que vi que é um comentário parvo (que me desculpe o comentarista)
7 de Agosto de 2017 às 22:38:50
Beja e os benesses estão a ser bem lorpas! Calão vindo directamente do Norte, para me fazer entender. Os gunas já cá estão e os lorpas somos nós!!