Jun 09 2017
Beja na Rua

Comentário de leitor:
“Vá-se lá saber porquê a Câmara de Beja organiza o Beja na Rua através de uma associação de músicos, a Zarcos. Esta contrata os artistas através de variadas empresas intermediárias quando podia fazê-lo directamente às agências que representam esses artistas. Uma dessas sub-empreiteiras é a tal que tem sede no nº 4 da Rua da Misericórdia, a mesma da RVP.
E agora como a Zarcos não tem os meios para organizar o Beja na Rua, que a câmara até tem, contrata a Arruaça por quase 9 mil euros.
Confuso? Não admira, quem é que não está, talvez o sr Rocha, useiro e vezeiro nestas coisas de intermediários para organizar o que a prata da casa podia fazer.”


10 de Junho de 2017 às 13:35
Comissões por baixo da mesa, é a conclusão, que se podem deduzir, para baralhar e dar de novo, ” eles comem tudo ” …
Serpa = Beja , neste tipo de adjudicações.
10 de Junho de 2017 às 21:30
sr. léo infelizmente não é só em Beja , aqui pela Vidigueira passa-se o mesmo . É ver Drs e afins que são de Beja aqui na vidigueira em almoçaradas e jantaradas e viagens á conta do dinheiro do dinheiro dos Munícipes . Até chego a ter pena do dr. médico que não tem dinheiro para viajar até à sua terra natal . São todos farinha do mesmo saco ! Eles comem tudo e rapam o tacho até dia 1 de outubro.
12 de Junho de 2017 às 23:03
É um fartar de vilanagem…directamente no nosso bolso!!