– E a D. São fez o 12.000º comentário, pelo que tem direito a este destaque. A Menção Honrosa será entregue em acto íntimo, livre de olhares curiosos e de bocas famintas.
Obrigada! Obrigada! Eu não estou habituada a receber prémios, por isso não sei se deva falar ou ficar caladinha, fazer só uma vénia, pegar na menção honrosa (as menções honrosas têm uma pega, como as taças?…) e pisgar-me…
2 de Setembro de 2006 às 10:02:53
Ah, alentejano produtivo!
2 de Setembro de 2006 às 11:43:23
Parabéns!
🙂
A ambas as duas!!
2 de Setembro de 2006 às 14:07:26
Há bolo?
2 de Setembro de 2006 às 15:13:05
vi logo tinha que ser uma Senhora, mas acho bem elas e que mexem com isto tudo 🙂
parabens
2 de Setembro de 2006 às 16:23:38
2500 é obra!
Ah fundíssima São que te me puseste à frente!
3 de Setembro de 2006 às 1:18:30
saudades….
3 de Setembro de 2006 às 21:52:02
Obrigada! Obrigada! Eu não estou habituada a receber prémios, por isso não sei se deva falar ou ficar caladinha, fazer só uma vénia, pegar na menção honrosa (as menções honrosas têm uma pega, como as taças?…) e pisgar-me…