Arquivo de Agosto de 2012
Verão total em Beja
29 de Agosto de 2012As gravações em Beja do programa da RTP “Verão total” têm sido notícia espalhada por toda a parte.
Porém, na página dos Caracol Blues no Facebook pode ler-se:
“Afinal não vamos à televisão. Pedimos desculpa pelo incómodo e pela publicidade enganosa que aqui fizemos. Mas a verdade é que nos embarrilaram também. E não foi a RTP. Ao que sabemos, e não é muito, a fraude propagou-se a outras bandas e instituições que só hoje souberam da trapaça. Os convites foram feitos por quem não tinha direito nem poderes para tal, e completamente à margem do conhecimento dos responsáveis pelo programa “Verão total” que amanhã está em Beja. Mais um case study de chico-espertice que por estes lados florescem como cogumelos num prado húmido e viçoso. E logo agora que tínhamos o playback tão bem ensaiadinho.
Ps: pedimos aos nossos amigos que divulguem esta mensagem. A ver se saltam mais lebres.”
Soltem-se as leeebres!
Coisas complicadas
28 de Agosto de 2012a cidade dos contos
27 de Agosto de 2012Luisa Sobral em Beja
27 de Agosto de 2012Morreu o Rali de Beja
23 de Agosto de 2012velas de cheiro
23 de Agosto de 2012Ainda o aeroporto de BEJA
22 de Agosto de 2012
A propósito da suspensão das obras de construção da A26, o presidente (socialista, pois claro,) da Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo, afirma que esta suspensão “põe em “causa um projecto estruturante da região que é o aeroporto de Beja.
Ainda não percebi esta apetência de Aníbal Costa pelo terminal civil de Beja. Já considerado um “elefante branco”, o aeroporto de Beja é uma miragem, é uma ilusão, é uma coisa que não existe (ou só existe nos sonhos de algumas cabeças), pelo que associar o fracasso do mesmo à não construção de uma autoestrada é tentar iludir a questão essencial, que é a inutilidade do dito aeroporto.
Mas percebe-se: as viúvas de Sócrates precisam de carpir bem alto as suas dores e de gritar lamúrias repetidamente para que alguém as oiça.
Merecíamos melhor!
fotografia
22 de Agosto de 2012Há 44 anos
21 de Agosto de 2012Eles andam aí
21 de Agosto de 2012
Um tubarão com 1,5 metros foi avistado ontem nas praias de Vila Nova de Milfontes, em Odemira, levando à evacuação dos banhistas.
( ler aqui)
as pessoas manteram a calma. nem mais!
Coisas do bloco
21 de Agosto de 2012
A saída de Louçã e a solução oligárquica para a sua sucessão estão a fazer estragos. Pelo andar da revolução, ainda muita pólvora se vai queimar.
E eles que se orgulhavam da diferença…..







