Dez 31 2006
Publicado por João Espinho as 7:00:00 em Fotografia
foto: Mad
Não faço balanços nem previsões. Deixo-vos aqui os votos para que no Novo Ano consigam cumprir os vossos desejos e as vossas aspirações. Eu, na parte que me toca, vou fazer por isso.
Publicado em Fotografia | 7 Comentários »
For You too =)
Próspero 2007… um abraço
Um excelente 20o7, para o dono do blogue e para a fotografa
Feliz 2007 para ti João e para todos os teus! Bjs
Votos de um ano de 2007 muito próspero!
Abraço!
bom ano e com tão bom gosto como este.
Bom ano, e bela foto! 😀
Nome (obrigatório)
Correio Electrónico (não será publicado) (obrigatório)
Web site
31 de Dezembro de 2006 às 10:45:44
For You too =)
31 de Dezembro de 2006 às 12:56:08
Próspero 2007… um abraço
31 de Dezembro de 2006 às 15:17:37
Um excelente 20o7, para o dono do blogue e para a fotografa
31 de Dezembro de 2006 às 16:23:26
Feliz 2007 para ti João e para todos os teus!
Bjs
31 de Dezembro de 2006 às 19:13:30
Votos de um ano de 2007 muito próspero!
Abraço!
31 de Dezembro de 2006 às 20:55:41
bom ano e com tão bom gosto como este.
2 de Janeiro de 2007 às 19:45:14
Bom ano, e bela foto! 😀