João, um grande abraço de parabéns.
Ambos sabemos (e tu ainda melhor que eu) que “quem anda à chuva molha-se”, e isto de alimentar quase diariamente um bicho com a envergadura do Praça é de levar com muita água no coiro. Já por aqui passei muito mais que agora, há outros sítios, mas para mim continua a ser um ponto de visita obrigatório de cada vez que vejo uma referência no Facebook.
Também ambos sabemos que uma amizade de mais de quarenta anos nada tem a ver com a diferença de ideologia ou ponto de vista, ainda há dias falámos disso pessoalmente; é a leitura dessa mesma diferença que nos pode fazer reagir a raciocínios estereotipados, sejam estes da nossa cor ou de outra.
Por tudo isto, pelos quarenta anos de amizade, pelo Praça, um grande abraço.
E não é preciso pressa, a palavra de ordem é viver quinze anos de cada vez.
13 de Junho de 2018 às 18:37:15
Parabéns, e votos de muitos mais!
Sugestão: Já pode organizar uma Quinceañera!
13 de Junho de 2018 às 21:07:16
João, um grande abraço de parabéns.
Ambos sabemos (e tu ainda melhor que eu) que “quem anda à chuva molha-se”, e isto de alimentar quase diariamente um bicho com a envergadura do Praça é de levar com muita água no coiro. Já por aqui passei muito mais que agora, há outros sítios, mas para mim continua a ser um ponto de visita obrigatório de cada vez que vejo uma referência no Facebook.
Também ambos sabemos que uma amizade de mais de quarenta anos nada tem a ver com a diferença de ideologia ou ponto de vista, ainda há dias falámos disso pessoalmente; é a leitura dessa mesma diferença que nos pode fazer reagir a raciocínios estereotipados, sejam estes da nossa cor ou de outra.
Por tudo isto, pelos quarenta anos de amizade, pelo Praça, um grande abraço.
E não é preciso pressa, a palavra de ordem é viver quinze anos de cada vez.
13 de Junho de 2018 às 21:38:31
Muitos parabéns!
15 anos mereciam festa rija!
Próximo fds eu pago o café e o tema pode ser a Regionalização 😉
13 de Junho de 2018 às 23:17:12
Parabéns Janeca! Continua e sê tu próprio, como sempre, beijocas.
14 de Junho de 2018 às 10:36:53
É e será sempre um prazer opinar neste espaço.
Parabéns !