Mai 25 2022

SHOWROOM

Publicado por as 11:18 em A minha cidade

“A Polícia Judiciária, através da Unidade Nacional de Combate à Corrupção, no âmbito de um inquérito que corre termos no DCIAP, realizou ontem uma operação para recolha de prova, tendo dado cumprimento a cinquenta e quatro (54) mandados de busca, em escritório de advogado, residências e escritórios de diversas sociedades.
As diligências decorreram na zona de Aveiro, Beja, Braga, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Guarda, Lisboa, Porto, Portalegre, Santarém e Setúbal. (in o Atual).
Estão em causa factos relacionados com projetos suscetíveis de cofinanciamento pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), através dos apoios diretos à Internacionalização das PME, no âmbito do Portugal 2020, que envolvem incentivos superiores a 3 milhões de euros.”
Nada de novo. Só me questiono como é que Beja está na lista. Alguém sabe de alguma coisa?

Share

3 Resposta a “SHOWROOM”

  1. Jacquerie diz:

    Força Polícia Judiciária, vocês conseguem. A pente fino. E não se esqueçam do Departamento Técnico da autarquia. Horas extraordinárias bem apontadas. Força PJ.

  2. valentim diz:

    Mas o que é que o “Departamento Técnico da autarquia” tem que ver com o assunto? Pelo que se sabe do ponto de vista público, esta investigação resulta de suspeitas de projectos de financiamento europeu, que não terão decorrido com a normalidade e a transparência necessárias! A não ser que a(o) Jacquerie saiba aquilo que nós não sabemos, e isso será mais grave, até para a(o) própria(o)!

  3. Malvina diz:

    Até agora bola acerca deste assunto. Os boatos são mais que muitos mas apontam todos no mesmo sentido.

Deixe Uma Resposta