Out 13 2025

Quem diria…


A eleição de Rui Cristina para a presidência da Câmara Municipal de Albufeira, atual deputado do Chega eleito pelo distrito de Beja, deverá levar à entrada de António Carneiro na Assembleia da República.
in Atual

Share

14 Resposta a “Quem diria…”

  1. Boss diz:

    Pior que a Diva, não deve de ser, isso seria uma missão hercúlea … estamos bem representados sim senhor .. quem votou no sr cristina/ventura (é em minúsculas, que assim devem ser tratados), opine agora o cargo do Sr Deputado Carneiro.

  2. Debeja diz:

    Estamos f#did#s com F grande!!!!aqui a nível local já ele não disse nada,quero ver na assembleia…temos o que alguns merecem!!

  3. Nuninho diz:

    Desde que vi um porco a andar de bicicleta já nada me admira.

  4. Nuninho diz:

    Alguém me pode esclarecer qual a razão porque a número 2 da lista do Chega ,subitamente , desapareceu das últimas acções de campanha e das fotos ?
    Algum problema interno muito grave ? Qual a razão ?

  5. Quasimodo diz:

    Se não fosse de chorar era para gargalhar. Vai fazer um belo trio com as outras inutilidades que lá estão. O João Dias (não voto pcp há 15 anos) dava 10 a zero aos três na defesa do distrito.

  6. Pápa Figos diz:

    A trágico-comédia do dia é o post do Paulo Bernardino no Facebook, uma montagem do Palma Ferro a dar um pontapé ao Arsénio, e este com um melão na cabeça! É muito triste cuspir na mão que já nos deu de comer! Esperemos que o PF corra com esta gente toda! A contratação deste indivíduo o que é que trouxe de melhor à cidade? Só apresentar festas???!!!?!!!

  7. QU'HORRORE diz:

    O Sr. Nuninho viu o transmontano andar de Bicicleta? Ou já o viu andar de carro cheio de jovens à volta no Macdonald’s. Um inutil.

  8. hpalma diz:

    @Papa-figos, se talvez fosse bom ler também o texto que acomapanha a imagem.. digo eu..

  9. Marta Berenguer diz:

    @nuninho , eu sou a número 2 da lista do Chega, Marta Berenguer. Não deveria publicamente expor-me, falar de assuntos privados, no entanto o meu “desaparecimento” deve-se ao facto de ter sido detectada doença oncológica no final da campanha, situação que está já devidamente encaminhada e brevemente será resolvida. Agradeço a preocupação mas não houve qualquer problema interno, a equipa sempre esteve unida e coesa, foi uma campanha ética, com pessoas válidas e que certamente fariam um bom trabalho, mas há que aceitar a decisão das pessoas em Beja, é a democracia. Lamento que venham para as redes sociais inventar problemas onde não os há.

  10. Cavaleiro diz:

    https://novascartasamariana.blogspot.com/

  11. A.G. diz:

    Independentemente das maiores ou menores qualidades do António Carneiro o que deveria indignar os alentejanos é o facto de mais uma vez os seus votos não contarem mais do que para fazer volume ao Chega e ao pequeno líder do Ventrulha! Os votos dos alentejanos no Chega, maioritariamente de protesto, saturação e revolta por décadas de esquecimento e de inércia dos partidos e dos governantes locais do PC, PS e PSD/PP, maus uma vez serviram para pouc. O que mostrou estas eleições, e a troca de cadeiras na AR do deputado eleito pela região, é que ao chega não interessam os problemas da região, mas sim o bolo maior da governação. O ex deputado Cristina, eleito nas últimas eleições autárquicas pela região, para defender a região e as suas pessoas, o tempo que lá esteve nunca se preocupou com nada referente a quem o elegeu, focando-se, assim como o seu partido, exclusivamente na conquista da câmara de Albufeira. Uma vez mais os alentejanos, os anseios e desejos dos alentejanos, foram usados para benefícios pessoais e políticos de outros. Continuem a votar no Chega e no André Ventrulha, pode ser que daqui a 50 anos eles vos oiçam!!

  12. mike fox diz:

    Parece-me a mim,que entre o carneiro e a barbie de Ourique,venha o diabo e escolha…
    Já agora a barbie não foi eleita em Ourique,esse que era o seu sonho de infancia,ser presidente…

  13. Alcino diz:

    Mike Fox , os Ouriquenses são pessoas humildes e inteligentes e não estão para apoiar um candidato doentiamente vaidoso , e incapaz de trabalhar a não ser regar o pé ao sexo feminino. Parabéns Ourique pois recambiaram a Barbie para Lisboa.

  14. Quasimodo diz:

    Alcino, descreveste o Carlos Moedas.

Deixe Uma Resposta