Out 06 2025

Desafios aliciantes?

Publicado por as 19:22 em A minha cidade,Autárquicas 2025

Paulo Arsénio:

—————————–
Em 2017, com maioria absoluta (4 mandatos), Paulo Arsénio conquistou a presidência da Câmara de Beja. Cedo se percebeu de uma aliciante incapacidade para transformar a cidade e o concelho. Não sou eu que o digo, são os resultados eleitorais de 2021, que lhe dão a vitória mas lhe roubam a maioria absoluta. 4 anos se passaram e nada foi feito, não podendo ser atribuídas culpas a uma fraca oposição.
Foram 4 anos sem nada de substancial, exceptuando os extensos delírios publicados na sua página pessoal no Facebook.
É agora recandidato a mais 4 anos. E é este facto que fez soar alertas em diversos sectores concelhios. Mais 4 anos? Para quê?
Obviamente que Paulo Arsénio já percebeu que a luta não está a ser fácil e que o objectivo de renovação de mandato não depende daquilo que os seus indefectíveis apoiantes despejam, diariamente, nas redes sociais e artigos de opinião. Os seus aliciantes azedumes não são mobilizadores de uma parte muito significativa do eleitorado.
No próximo Domingo os eleitores vão escolher entre a continuidade do marasmo ou a tentativa de um novo rumo.
Eu vou votar.

Share

2 Resposta a “Desafios aliciantes?”

  1. ATENTO diz:

    Diz que o objetivo eram 4 vereadores mas que se calhar irá manter os 3 que teve em 2021. O problema para ele e para o Machado ambicioso é que o mais certo é ficar pelos dois.

  2. ze toi diz:

    Aborrecido estou eu. Fui á Câmara para votar antecipadamente e não me deixaram votar. Como é uma deslocação sem motivo oficial não houve voto. Que está fora sem declaração profissional nada de votar. Enfim. É o país que temos. Assim não combatem a abstenção com estas leis. Tanta gente sem declaração oficial. Assim já se compreende a elevada abstenção.

Deixe Uma Resposta