Dez 02 2024
Arsénio já não tem soluções…
E, aproveita a página oficial da CMB (podia continuar a derramar disparates na sua página pessoal), para se vitimizar por um acto político da oposição, coisa a que ele não estava habituado. Paulo Arsénio perdeu, há muito, a compostura democrática a que está obrigado. Acusa os outros de eleitoralismo, única ferramenta que sabe usar para debitar epístolas no Facebook (pessoal).
A menos de 1 ano das eleições, Arsénio não sabe para onde se virar. Com um executivo cada vez mais incompetente, Arsénio sabe que tem um caminho tortuoso até às próximas autárquicas. Tudo faremos para que deixe limpa a cadeira presidencial, pois Beja não precisa de medíocres a governar o concelho.
3 de Dezembro de 2024 às 0:24
O Eng Rui Marreiros ,que será uma pessoa com alguma decência , ao contrário de Arsénio, deveria de imediato desvincular-se desta anormalidade.
3 de Dezembro de 2024 às 9:47
Bateu no fundo o paulinho!!!Vergonha,o homenzinho esta mesmo desesperado!!Faz como a Mariza paulinho!!!
3 de Dezembro de 2024 às 11:27
“Tudo faremos para que deixe limpa a cadeira presidencial, pois Beja não precisa de medíocres a governar o concelho.”
Há 7 anos que este blog não faz outra coisa, mas infelizmente para os Espinhos, ainda vão ter o Paulo Arsénio como presidente da Câmara de Beja. A coligação Vodka Laranja esperou pelo ultimo ano para chumbar o orçamento por ser eleitoralista. Tinham muitos mais motivos para ter reprovado o do ano anterior.
3 de Dezembro de 2024 às 17:07
Caro Vladimir, se esse grande estadista Paulo Arsénio quiser salvar Beja da ruína a que a oposição a votou, pois que apresente um orçamento novo. Não apresentar parece-me a mim, isso sim, uma manobra bastante eleitoralista…
3 de Dezembro de 2024 às 22:42
Vladimir, se for ver, no ano passado já tinha sido chumbado pela coligação. Quem deu a mão foi o CDU…..
4 de Dezembro de 2024 às 0:40
O melhor que aconteceu nos últimos tempos ao Paulo Arsénio foi este chumbo pela vodka laranja que tem histórico e criador à anos nada de novo o psd e o PC juntarem-se quando dá jeito. PA vai-se vitimizar e canalizar o doce que lhe foi dado de mão beijada. É também um bom presente também para um certo cacique do PSD que tem mais a ganhar com um paulo Arsénio mansinho e facilitador do que com um Palma Ferro desobediente.
5 de Dezembro de 2024 às 0:32
Isto do PA ver o orçamento chumbado deve dar muitos sorrisos aos caciques do PSD que agora farão o PF acreditar ganhar a câmara quando, no fundo, quem ganha são os interesseiros do costume dos últimos 50 anos.
5 de Dezembro de 2024 às 9:37
Enquanto uns andam no “empurra-me que eu caio” e “caiu porque quis”, tentando responsabilizar o adversário e mascarar a inacção e incompetência, o perigoso faz o seu caminho, a favor da corrente societal actual. Não acordem não, que o ch**a mesmo sem candidato ou candidatando um ganso do parque da cidade, é capaz de continuar a subir. E quando nos virmos sem liberdade, é que vão ser elas. O mundo mudou, abram os olhos.
5 de Dezembro de 2024 às 13:43
Não sou PSD, não vou votar PSD, portanto tenho isenção para falar: até aqui foi impossível ver o PSD ganhar a câmara, em 2025 não é. O Paulo Arsénio vai cair a pique e duvido que esses votos vão parar ao Picado, que também não deve conseguir inverter a tendência dos últimos “mil” atos eleitoras, que veem sempre a CDU a descer. Se o Palma Ferro conseguir ganhar votos ao Arsénio e se não perder a sua base para o Chega, vale tudo. Para mim, desde que volte a ver o Paulinho do outro lado da praça da república – nas finanças – já é uma vitória!
5 de Dezembro de 2024 às 20:05
Beja a manter-se como está não tem futuro algum. E não é de agora. Já vem bem de trás.
Ou este chumbo de orçamento é mais qualquer coisa do que manobras consertadas pré eleitorais vodka laranja, ou então, como nos tempos da CDU, será apenas uma evolução na continuidade.
E essa continuidade, trata-se apenas do poder para servir clientelas políticas, fazer umas festarolas e uns eventos culturais tendenciosos como é o caso da Palavras Andarilhas, e tal como a cereja em cima do bolo, umas quantas obras de recuperação ou remodelação propagandeadas até à exaustão. E pronto, está a autarquia ganha.
Aliás, percebe-se bem a exasperação de Paulo Arsénio e dos Arsennetes, pois dentro do que está estipulado e já vem de trás, este orçamento no que é que difere dos anteriores para não ter sido aprovado?
5 de Dezembro de 2024 às 23:32
O problema de Beja não é o Paulo Arsénio mas sim os interesses de um certo engenheiro da rua de cima. O Paulo Arsénio só se aguentou tanto tempo porque não incomodou muito os interesses do senhor engenheiro.