Mar 02 2006
ARRUMAR AS BOTAS

foto: erik leung
Regresso aos sapatos, às sapatilhas, ao pé descalço.
São os primeiros sinais da Primavera.
Mar 02 2006

foto: erik leung
Regresso aos sapatos, às sapatilhas, ao pé descalço.
São os primeiros sinais da Primavera.
2 de Março de 2006 às 17:04:12
E eu a pensar q era mais uma capa de uma revista para ir ai buscar… 😉
4 de Março de 2006 às 22:01:47
E ao pé de atleta…