Jun 30 2005
Publicado por João Espinho as 9:01:45 em Geral
…. menos de 500!
Publicado em Geral | 8 Comentários »
Que bom! (para quê?) 🙂
A mim faltam 5… Semanas para as férias!
Fazes festa???? Uma rave???? Eu quero 😉
N sei p k … mas q venham … serão benvindos heheeh é como akele q dizia .. “venham mais 5 de uma assentada q eu pago já, é branco ou tinto?? ;-)) heheh
É um número que merece uma especial comemoração.
Nunca sei para que é mas está bem:)))
500 para chegar às 100 mil visitas??!
é sim Gotinha
30 de Junho de 2005 às 9:25:48
Que bom! (para quê?) 🙂
30 de Junho de 2005 às 10:43:34
A mim faltam 5…
Semanas para as férias!
30 de Junho de 2005 às 11:19:39
Fazes festa????
Uma rave????
Eu quero 😉
30 de Junho de 2005 às 11:38:29
N sei p k … mas q venham … serão benvindos heheeh é como akele q dizia .. “venham mais 5 de uma assentada q eu pago já, é branco ou tinto?? ;-)) heheh
30 de Junho de 2005 às 19:06:46
É um número que merece uma especial comemoração.
30 de Junho de 2005 às 20:37:35
Nunca sei para que é mas está bem:)))
30 de Junho de 2005 às 22:31:15
500 para chegar às 100 mil visitas??!
1 de Julho de 2005 às 17:02:18
é sim Gotinha