Não seria candidata natural, a actual Presidente da Distrital do PSD?
O Montenegro cavou a sua sepultura e, o PS enterrou;
Aqui no burgo, o Palma Ferro foi a Dama de companhia do Arsénio. Qual será o desfecho?
Está inaugurada mais uma obra estruturante em Beja, com a complacência dos vereadores da oposição.
Está inaugurada a lixeira a céu aberto de nome Flávio dos Santos.
Espinho, agora que não sabe o que fazer a tanto tempo livre, passe por lá e tire a umas fotos para que todos os Bejenses sintam a mesma vergonha que eu sinto ou comtemplar a degradação a que está sujeito um dos espaços icónicos da cidade.
Quando os ratos e os mosquitos, que se estão lá criando, votarem é que vai ser um corrupio de políticos em campanha.
Estamos fdds.
Sá Carneiro- A Presidente da concelhia do psd esperou todo este tempo a ver se Gonçalo Valente pedia a suspensão do mandato, com férias de apoio a esposa que foi parturiente …mas ele o Gonçalo não quis largar o osso …de deputado… agora está a guerra instalada de quem vai ser o cabeça de lista… a Presidente da distrital laranja não é conhecida no distrito…e parece muito fraquinha em politica.
Observador, não sei, não sei…O que sei é que há uma songadem, encomendada pelo PS, cujo principal objetivo era saber quem tinha mais hipoteses na Câmara de Beja (entre o Paulo Arsénio e o Nelson Brito) e que meteu à frente…o Palma Ferro. Se desconfia disto, pergunte a quem de direito e receberá ou esta resposta ou um esgar de dor.
13 de Março de 2025 às 14:54:29
O Deputado do PSD veio apressadamente informar , através da comunicação social, de que está disponível para se recandidatar. Que falta de decoro.
14 de Março de 2025 às 12:42:18
Não seria candidata natural, a actual Presidente da Distrital do PSD?
O Montenegro cavou a sua sepultura e, o PS enterrou;
Aqui no burgo, o Palma Ferro foi a Dama de companhia do Arsénio. Qual será o desfecho?
14 de Março de 2025 às 13:57:03
Está inaugurada mais uma obra estruturante em Beja, com a complacência dos vereadores da oposição.
Está inaugurada a lixeira a céu aberto de nome Flávio dos Santos.
Espinho, agora que não sabe o que fazer a tanto tempo livre, passe por lá e tire a umas fotos para que todos os Bejenses sintam a mesma vergonha que eu sinto ou comtemplar a degradação a que está sujeito um dos espaços icónicos da cidade.
Quando os ratos e os mosquitos, que se estão lá criando, votarem é que vai ser um corrupio de políticos em campanha.
Estamos fdds.
14 de Março de 2025 às 16:00:59
Vou ali mandar umas tacadas com o meu amigo VIOLAS e já venho…
14 de Março de 2025 às 19:38:35
O Palma Ferro é a direita útil que Paulo Arsénio precisa para mais quatro anos de governação. Foi o melhor que lhe podia ter acontecido .
15 de Março de 2025 às 20:48:59
O número 2 da candidatura de Palma Ferro será Liliana Cabecinha
16 de Março de 2025 às 11:16:30
Família de Montenegro comunica obras no duplex só após notícia do Correio da Manhã.
Toda uma escola… com o beja a ajudar!
17 de Março de 2025 às 14:03:04
Sá Carneiro- A Presidente da concelhia do psd esperou todo este tempo a ver se Gonçalo Valente pedia a suspensão do mandato, com férias de apoio a esposa que foi parturiente …mas ele o Gonçalo não quis largar o osso …de deputado… agora está a guerra instalada de quem vai ser o cabeça de lista… a Presidente da distrital laranja não é conhecida no distrito…e parece muito fraquinha em politica.
17 de Março de 2025 às 15:52:13
A diferença entre a Presidenta da Distrital e o actual Deputado é ZERO.
São duas nulidades completas.
18 de Março de 2025 às 11:17:26
Celdufa—excelente observação!
25 de Março de 2025 às 12:32:30
Observador, não sei, não sei…O que sei é que há uma songadem, encomendada pelo PS, cujo principal objetivo era saber quem tinha mais hipoteses na Câmara de Beja (entre o Paulo Arsénio e o Nelson Brito) e que meteu à frente…o Palma Ferro. Se desconfia disto, pergunte a quem de direito e receberá ou esta resposta ou um esgar de dor.