Dez 26 2024
Beja e o comércio
Os queixumes do costume. Com um horário antiquado e desligado da nova realidade, o que esperam os comerciantes do apregoado, e quase inexistente, comércio local?
Dez 26 2024
Os queixumes do costume. Com um horário antiquado e desligado da nova realidade, o que esperam os comerciantes do apregoado, e quase inexistente, comércio local?
26 de Dezembro de 2024 às 11:05
Quando o próprio presidente da câmara anuncia na rede social a abertura das bancas do mercado recentemente reaberto até às 14 e os restantes operadores QUERENDO às 17h. Quando podem e não abrem, agora queixam-se mesmo do quê??!! Bem vindos grandes superfícies à cidade
Esses aí menos estão abertos quando faz falta!
26 de Dezembro de 2024 às 23:39
nO MERCADO MUNICIPAL RENOVADO AS WC PÚBLICAS SÓ ESTÃO ABERTAS QUANDO O MERCADO FUNCIONA. SE VAMOS AO MINIPREÇO COM O MERCADO FECHADO NÃO PODEMOS USAR AS WC. VAMOS URINAR JUNTO ÁS PAREDES DO MERCADO POIS O JARDIM MUNICIPAL TAMBÉM ESTÁ ENCERRADO E AS WC ESTARÃO CAPAZES? ASSIM VAI ESTA CIDADE. E DEPOIS QUEREM TURISTAS. ZEI
2 de Janeiro de 2025 às 10:35
Oh nao, o que sera de certas lojas que importam em massa do AliExpress e amigos e tentam revender aos parvos de Beja com markup de 200%?
Bem que o comercio local em Beja pode ser eutanasiado, ja que morreu ha muito (em parte por culpa dos bejenses mas em grande parte por culpa dos proprios comerciantes).
3 de Janeiro de 2025 às 9:57
Quais lojas? Mas há algum comercio local em Beja? A sorte ainda são as poucas grandes superfícies que ainda vão chegando e a possibilidade de compra pela internet…
7 de Janeiro de 2025 às 18:36
Não há comercio, porque não há clientes, não há clientes porque não há comercio… A maioria dos que emitem estes comentários não pisam um comercio local. O que era interessante era perceber o que fariam diferente na pele de um comerciante que conseguisse colocar os Bejenses na rua e a frequentar esse comercio..