Arquivo de Setembro de 2023
Comédia
21 de Setembro de 2023Mariana Alcoforado – Exposição
19 de Setembro de 2023Saúde mental
16 de Setembro de 2023Lagarde & Companhia
15 de Setembro de 2023
Roubado a um amigo no FB:
“A LAGARDE E O BANCO DECIDIRAM QUE EU JÁ NÃO ESTOU A COMPRAR A CASA! AGORA, O BANCO PASSA A SER MEU SENHORIO! QUE MERD@ É ESTA?????
Neste momento, aumentaram-me (a mim e a muitos milhares de portugueses!) estupidamente, a prestação do crédito de habitação e de tal modo que, neste momento, não estou a amortizar o empréstimo, estou apenas a pagar juros! Isso faz com que o banco passe a ser meu senhorio e que eu esteja a pagar um aluguer mensal da casa que, supostamente, deveria estar a comprar ao banco! Não há um advogado que descubra uma ilegalidadezinha ou inconstitucionalidadezinha nesta vigarice institucionalizada? Caímos nas mãos de uma máfia legalizada? Com a inflação, a gente pode, eventualmente, lidar, compra-se menos disto, menos daquilo e siga para bingo mas, com esta treta dos juros que fazem disparar as prestações do crédito da habitação, quem é que consegue lidar? Entretanto, os bancos estão a facturar milhões….raios partam se percebo alguma coisa disto!!!! E está tudo caladinho???? Não há revolta popular? Não percebo….”
Promessas
14 de Setembro de 2023Mistério
11 de Setembro de 2023
Fui ali ao Facebook do edil presidente à espera de ler a sua intervenção no recente encontro de socialistas em Évora. Uma intervenção a exigir que se faça aquilo que ainda não foi feito na capital de que é presidente.Nem uma linha. Será que, por motivos de agenda,esteve ausente? Ou entrou mudo e saiu calado? Mistério.
É, mais ou menos, isto.
9 de Setembro de 2023Astronauta por um dia – na BA11
3 de Setembro de 2023Prenda de Natal aos bejenses?
1 de Setembro de 2023
Parece que gerador já há. Agora falta o T0 para alojar o mesmo. E, claro, escavar uns buracos para que os cabos não fiquem à mostra. Coisas da engenharia e da arquitectura. Pode ser que a reabertura do Mercado Municipal seja a prenda de Natal de Arsénio aos bejenses. Isto, claro, se as coisas não continuarem a correr mal.









