Publicado em A minha cidade | Nenhum Comentário »
É que o deputado Nelson Brito é, também, o presidente da Federação do PS. E, pelos vistos, está-se nas tintas para o desenvolvimento da região que, supostamente deveria representar. Guerrinhas entre sicialistas. Nada de novo.
Publicado em Geral | 7 Comentários »