Arquivo de Abril de 2015
Para que serviu a festa do PSD?
16 de Abril de 20151 – Para reunir uma família cheia de divergências;
2 – Para (re)afirmar a existência do PSD no Distrito;
3 – Para homenagear antigos militantes e fundadores do PPD local;
4 – Como acto de propaganda tendo em vista a candidatura de Mário Simões a deputado;
5- Para Marcelo conquistar mais uns apoios na sua caminhada até candidato a Belém.
6 – ( diga o leitor )
Por motivos conhecidos (saúde) não estive presente – com muita pena minha)- mas os reportes de quem lá esteve dizem-me que a festa foi bonita, pá!
Resta saber que objectivos foram (serão) alcançados).
Viva!
Beja: EDP corta baixadas eléctricas ilegais no Bairro das Pedreiras.
16 de Abril de 2015
Acompanhados da agentes da Esquadra de Intervenção e Fiscalização da PSP de Beja, técnicos da EDP, estão repondo legalidade de baixadas eléctricas no Bairro das Pedreiras.
Ler aqui
Torneio FIFA
15 de Abril de 2015Programa da Ovibeja 2015
15 de Abril de 2015O regresso do guarda-chuva
15 de Abril de 2015Síndrome de ausência
14 de Abril de 2015
Diz-se que um dos pecados do actual Presidente da Câmara de Beja é a sua ausência em variados eventos nos quais deveria estar presente.
Cá para mim, o seu principal defeito é que a cidade de Beja e respectiva região nada lhe dizem. Está só a fazer o frete que lhe foi exigido pelo PCP, acumulando pontos para uma boa reforma, pouco se ralando se a cidade se desenvolve ou vai definhando até ao golpe final.
Mas foi a vontade do “povo”, por isso aguentem-no, mesmo que ande a fazer figura de que nada faz.











