Mar 16 2006
Publicado por João Espinho as 7:30:00 em Fotografia
sam norton
Publicado em Fotografia | 2 Comentários »
A foto é um espectáculo…
Pois, bem feita. É o que dá andar por ai a passear!!! Humpf!
16 de Março de 2006 às 9:40:50
A foto é um espectáculo…
16 de Março de 2006 às 22:15:55
Pois, bem feita. É o que dá andar por ai a passear!!! Humpf!