Jun 08 2006
Publicado por João Espinho as 18:20:00 em Fotografia
foto: ruslan lobanov
Publicado em Fotografia | 4 Comentários »
Simplesmente perfeito
não sei o que dizer… mas há algo na fotografia de fantástico e tão simples.
No que pensa ela?
5*
Nome (obrigatório)
Correio Electrónico (não será publicado) (obrigatório)
Web site
8 de Junho de 2006 às 19:09:10
Simplesmente perfeito
9 de Junho de 2006 às 8:46:56
não sei o que dizer… mas há algo na fotografia de fantástico e tão simples.
9 de Junho de 2006 às 10:26:23
No que pensa ela?
9 de Junho de 2006 às 11:37:41
5*