Out 12 2006
PUBLICIDADE ILíCITA
“O Município de Beja iniciará, nos próximos dias, uma campanha de remoção e limpeza de publicidade ilicitamente afixada no mobiliário urbano do concelho.”
Inteiramente de acordo.
Só uma questão: será removida somente aquela que não tem a autorização com a chancela do município ou toda a que estiver afixada no mobiliário urbano?
É a própria Câmara que responde: “Só é permitida a afixação de cartazes nos espaços criados para o efeito pela Câmara Municipal de Beja”.
Nem mais.
Aguarda-se a remoção daqueles inestéticos placards que povoam a cidade e que me escuso, de momento, a descrever.


12 de Outubro de 2006 às 18:01:52
Estás a falar daqueles que teimam em anunciar espectáculos ou acontecimentos do verão passado?
12 de Outubro de 2006 às 18:32:28
@zig – não, falo daqueles amarrados a postes de electricidade, a árvores, a semáforos e que, invariavelmente, falam da crise. Os últimos são contra, acho eu, a redução das pensões.
12 de Outubro de 2006 às 20:23:09
Realmente, bem podiam começar por retirar TODOS aqueles inestéticos placards à volta da Rotunda da Saboneteira (junto ao Hotel Melius para os mais distraídos!)que presumo sejam lícitos mas que constituem autêntica POLUIçÃO VISUAL. Mas muitos mais exemplos se poderiam apontar …
12 de Outubro de 2006 às 22:10:23
minarete ,
deixa lá estar a menina da publicidade que está bem.
Qual poluição visual qual carapuça
– não gostas não olhes.