kem me dera k foxex meu!!!
o k eu dari pelo teu amor!!
ja tivemx juntx mx na altura em k tu andavax km a merch..é pena hoje estar longe de ti!!
max kero k xaibx k tax sempre no meu coraxao… beijos
cristiano ronlado eres lo mejor del mundo te amo mi principe bello que dios te cuide y te acompañe eres lo mejor q tiene portugal y el mundo entero te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muchisimo cuidate bebe!!!!!!
ESTAS BUENISIMO CRISTIANO RONALDO… TE AMO!!! QUISIERA Q ME MANDARAN FOTOS DE EL A MI CORREO, POR FIS! COMPLASCANME, SE LOS AGRADECERIA, LAS MEJORES FOTOS DE EL…
11 de Junho de 2006 às 22:14:03
Vitória!,agora que venha o irão!.
12 de Junho de 2006 às 10:32:22
O mundial vale pela 1.ª imagem! eheh!
2 de Abril de 2007 às 11:12:40
es um gaijo todo bom komtinua a jogar assim mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtx bjx
5 de Abril de 2007 às 13:25:14
oi! Xabiax kue es lindo kontinua assim es o melhor do mundo.
5 de Abril de 2007 às 13:27:05
es o melhor irmao do mundo………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….
15 de Abril de 2007 às 6:51:32
love CRISTIANO
16 de Abril de 2007 às 15:27:53
gosto mt de tih
17 de Abril de 2007 às 12:44:05
ex mexmo mt bom. bjx da madeira
18 de Abril de 2007 às 19:32:48
cristiano ronaldo es el rey!!! k weno estas!!!
19 de Abril de 2007 às 9:03:11
you’re too nice
21 de Abril de 2007 às 9:54:12
kem me dera k foxex meu!!!
o k eu dari pelo teu amor!!
ja tivemx juntx mx na altura em k tu andavax km a merch..é pena hoje estar longe de ti!!
max kero k xaibx k tax sempre no meu coraxao… beijos
22 de Abril de 2007 às 14:06:48
cristiano the best!!! I love him!!
24 de Abril de 2007 às 18:37:40
Christiano ronaldo
26 de Abril de 2007 às 11:34:53
o crix e o melhor gajo e jogador do universo!
27 de Abril de 2007 às 18:23:47
cristiano ronaldo es el mejor jugador de todos los tiempos y esta tremendoooooo
29 de Abril de 2007 às 12:23:07
Cristiano Ronaldo 6 splendido… il miglior giocatore del mondo!!!
29 de Abril de 2007 às 12:24:46
Cristiano Ronaldo 6 splendido… il miglior giocatore del mondo!!!
1 de Maio de 2007 às 19:09:34
ciao bellissimo!!!!!!!!!!!!
2 de Maio de 2007 às 20:06:30
TI VOGLIO SCHOPARE………..SEI TROPPO BONO
3 de Maio de 2007 às 12:24:48
amore mio rendiamo la cosa pubblica.. ti prego!!non ce la faccio più a fare tutto di nascosto!!ahaha!!
5 de Maio de 2007 às 11:47:25
u’re so hot!!!!
5 de Maio de 2007 às 11:47:54
u’re so hot!!!!
5 de Maio de 2007 às 23:01:36
alem deser omelhor jogador de futebol no mundo,na minha opniaõ, o Cristiano Ronaldo é gostoso d+.
6 de Maio de 2007 às 7:07:55
IZMOS! SEXI.Kem;ny a hasa
6 de Maio de 2007 às 12:20:52
sei proprio arrapante..ti scoperei dalla mattina alla sera^_^
8 de Maio de 2007 às 16:17:45
MY LIFE IS BEATIFUL BECAUSE MY LIFE ARE YUO!!!
SEI IL MIGLIORE
8 de Maio de 2007 às 19:52:53
Huiiiii
cristiano ronaldo
]ÒÒÒÒOÒÒÒÒ`
coisa boa
o oitavo pecado capital rsrrsrs
igaul nuan ten en
lindoooooooooooooooooooo
gostosaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
9 de Maio de 2007 às 13:06:41
Hi! Your Sow Hot…(l)
You are the best 😉
Loveyou !!
xx
XxHelenaxX
10 de Maio de 2007 às 18:48:27
Haajjj
iloveyousooomuch
xxxxxxxx big kisss my marieke
11 de Maio de 2007 às 11:25:06
your so sexy
11 de Maio de 2007 às 14:52:37
YouAreTheFittestGuyInTheWorldNIThnikYouAreAnAceFootiePlayerLuffYoohForLifeXXXXLotsOfLuvJess&&BeckiXXXX
11 de Maio de 2007 às 16:01:45
I LOVE YOU….
I LOVE YOU…..
I LOVE YOU
YOU IS BEALTIFULL,
YOU IS CAT
YOU IS SEXYYYYYYYYYYYYYY
KISS,KISS.KISS,KISS,KISS
15 de Maio de 2007 às 15:58:01
LINDO D+!!!
QUERIA ESSE PORTUGUES PRA MIM
22 de Maio de 2007 às 11:31:10
Cristiano Ronaldo is the best football player in the WORLD!!! I LOVE YOU CRIS I LOVE YOU I LOVE YOU {}
1 de Junho de 2007 às 13:48:32
cristiano ronlado eres lo mejor del mundo te amo mi principe bello que dios te cuide y te acompañe eres lo mejor q tiene portugal y el mundo entero te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muchisimo cuidate bebe!!!!!!
1 de Junho de 2007 às 20:36:47
As brasileiras tambem love o gajo!!!!!!!!!!!!!!hahahahhaha
4 de Junho de 2007 às 13:10:40
gostosooo da porraaaaaaaaa
quero vc só pra mimmmm
5 de Junho de 2007 às 11:38:50
what hot he is super sexy The best hottest football player ever
kiss
6 de Junho de 2007 às 20:11:22
love cristiano ronaldo es lindo parabens para a tua mae e pai teveram
um filho lindo
15 de Junho de 2007 às 19:10:31
pretty getty!!!!! my boyfriend c.r.***
16 de Junho de 2007 às 0:41:27
ele e muito bonito.
7 de Julho de 2007 às 20:35:16
ESTAS BUENISIMO CRISTIANO RONALDO… TE AMO!!! QUISIERA Q ME MANDARAN FOTOS DE EL A MI CORREO, POR FIS! COMPLASCANME, SE LOS AGRADECERIA, LAS MEJORES FOTOS DE EL…
14 de Julho de 2007 às 19:29:20
o cristiano ronaldo é o gajo + sexi do mundo e o melhor jogador d0 mundo…sem palavras para descrever
14 de Agosto de 2007 às 14:33:54
lo crist es lo hombre maix belo di el miundo…..DELICIA……DELICIA……DELICIA……:.:.:
16 de Agosto de 2007 às 5:48:01
ayy por dios…esta buenisimo este hombre..lo amo…encima tiene mi edad, lo voy lo busco me caso y todo!jaja…kiero fotos de el!!!
apiadense de la argentinita enamorada…
besitos*
17 de Agosto de 2007 às 20:13:00
I LOVE YOU (l)(l)
17 de Agosto de 2007 às 20:16:07
I LOVE YOU SOOOOO MUCH!!!I LOVE YOU SOOOOO MUCH!!!<3<3KISS AND HUG FROM YOUR ONLY TIJANA<3 I<3U