Num recente semanário li sobre a existência deste Blogue e a sua importância na vida politica e social da “PAX JULIA” (BEJA).
Beja é, de facto, a “minha ” cidade pelo que, humildemente, “tiro o chapéu” a tudo o que li neste blogue…
Oxalá os leitores lhe possam “traçar o destino”.
Um abraço
Paulo
Beja, 19 de Junho de 2006
18 de Junho de 2006 às 0:16:29
Muitos parabéns princesa.
18 de Junho de 2006 às 1:01:19
Lindona!
18 de Junho de 2006 às 14:35:37
Parabéns à tua flôr! Muito bonita!
Beijinhos e bom Domingo.
18 de Junho de 2006 às 18:08:06
Parabéns à filhota!
Abraço e boa semana!
18 de Junho de 2006 às 18:11:57
Parabéns à Margarida!
18 de Junho de 2006 às 19:45:40
Parabéns à Margarida e também ao pai.
😉
18 de Junho de 2006 às 21:25:49
Parabens Margarida!! BEIJINHOS!!!
E já agora um abraço para o pai!!!
18 de Junho de 2006 às 23:10:47
Parabéns à Margarida e ao babadíssimo pai. 🙂
18 de Junho de 2006 às 23:40:44
Muitos parabéns à família babada (e com razão)!
19 de Junho de 2006 às 0:55:13
Muitos parabéns à tua filhota!
Entendo-te perfeitamente, já que estou na mesma situação….
19 de Junho de 2006 às 1:38:44
Num recente semanário li sobre a existência deste Blogue e a sua importância na vida politica e social da “PAX JULIA” (BEJA).
Beja é, de facto, a “minha ” cidade pelo que, humildemente, “tiro o chapéu” a tudo o que li neste blogue…
Oxalá os leitores lhe possam “traçar o destino”.
Um abraço
Paulo
Beja, 19 de Junho de 2006
19 de Junho de 2006 às 11:17:00
MUITOS PARABÉNS!!! À filha e aos pais que têm uma menina muito bonita! O nome de uma flôr foi muito bem escolhido!
19 de Junho de 2006 às 12:58:40
Peço desculpa pela ousadia
Mas a tua filha
É muito bonita
Parabéns aos dois
🙂