Mai 28 2026

Os cheganos vão comemorar?

Publicado por as 12:02:37 em Geral


in DN

Share

2 Resposta a “Os cheganos vão comemorar?”

  1. Lulu diz:

    Sr. Espinho você é melhor que isso. Esse ódio constante ao Chega não lhe fica bem, no final do dia, feitas as contas apenas fica como mais um ressabiado que não quer entender a evolução do eleitorado( á imagem do que aconteceu com o PCP).

    Não queira ser o RAP do burgo.

  2. João Espinho diz:

    @lulu – ódio é palavra que não encaixa no que aqui vou escrevendo. Ao longo dos anos critico, escrevo o que sinto e o CH, e respetivos militantes/simpatizantes, não me merecem confiança. Saudosos do Salazarismo serão sempre alvo das minhas críticas.
    E não sou adepto nem vejo o RAP.

Deixe Uma Resposta