Sr. Espinho você é melhor que isso. Esse ódio constante ao Chega não lhe fica bem, no final do dia, feitas as contas apenas fica como mais um ressabiado que não quer entender a evolução do eleitorado( á imagem do que aconteceu com o PCP).
@lulu – ódio é palavra que não encaixa no que aqui vou escrevendo. Ao longo dos anos critico, escrevo o que sinto e o CH, e respetivos militantes/simpatizantes, não me merecem confiança. Saudosos do Salazarismo serão sempre alvo das minhas críticas.
E não sou adepto nem vejo o RAP.
31 de Maio de 2026 às 16:42:28
Sr. Espinho você é melhor que isso. Esse ódio constante ao Chega não lhe fica bem, no final do dia, feitas as contas apenas fica como mais um ressabiado que não quer entender a evolução do eleitorado( á imagem do que aconteceu com o PCP).
Não queira ser o RAP do burgo.
31 de Maio de 2026 às 16:50:50
@lulu – ódio é palavra que não encaixa no que aqui vou escrevendo. Ao longo dos anos critico, escrevo o que sinto e o CH, e respetivos militantes/simpatizantes, não me merecem confiança. Saudosos do Salazarismo serão sempre alvo das minhas críticas.
E não sou adepto nem vejo o RAP.