O seu blog é sensacional!
Gostava muito de ter este link, mas no meu blog são os visitantes que se linkam. Por isso e se for da sua vontade, venha até ao Amar-ela e clique no logotipo do “Páginas Amar-ela”, (o dos morangos), para fazer o seu registo e adicionar o seu blog.
Tinha mesmo muito gosto em receber o seu link!
Um abraço amigo,
Daniela
26 de Abril de 2006 às 0:10:28
O seu blog é sensacional!
Gostava muito de ter este link, mas no meu blog são os visitantes que se linkam. Por isso e se for da sua vontade, venha até ao Amar-ela e clique no logotipo do “Páginas Amar-ela”, (o dos morangos), para fazer o seu registo e adicionar o seu blog.
Tinha mesmo muito gosto em receber o seu link!
Um abraço amigo,
Daniela
26 de Abril de 2006 às 0:32:35
Com as devidas desculpas, acho que áquela foto falta “conteúdo”…
😉
26 de Abril de 2006 às 0:35:32
eu diria “conteúdos”! 🙂
26 de Abril de 2006 às 0:56:43
Não me entendam mal, mas para mim o que conta mais é quem estiver por de trás deste conteúdo (lol)
26 de Abril de 2006 às 12:35:56
Terão o meu tamanho?…
26 de Abril de 2006 às 16:16:15
– ” Ó Fregueeeeesaaaaaaaa … ponha aqui as mamas … è só 5 aérios!”
26 de Abril de 2006 às 22:51:47
Tinha a impressão que tinha aqui feito um comentário,tinha,digo eu…
26 de Março de 2007 às 23:00:28
mas a foto é muito gira…..