Que grande verdade que nos trazes…
Encontrei aqui a solução para um problema meu. É que eu ainda não tinha percebido porque razão tenho dormido tanto e tão bem.
;))) Já tentei andar oculta, mas descuidei-me e quase me apanhavam por aí…Mas não! Vou esperar um tempo. Quando estiverem todos distraídos, eu volto! Com dois blogs! Um escondido e outro à mostra…:)
Hoje estás mesmo esquesito!!!!Então não viste que te rspondi???Já me perguntaste 3 vezes, 3 vezes, 3 vezes, a mesma coisa????O que é que se passa contigo?
@bártolo – que impaciente! não vês que os comentários se repetem quando o servidor é lento? e a gente clica uma vez, duas vezes, três vezes, até ele entrar (quando afinal já tinha entrado) e depois acontece o que aconteceu. pronto, eu calo-me!
14 de Outubro de 2004 às 9:47:38
Bolas. Este pensamento está mesmo profundo! Gostei imenso!
Bom-Dia Nickoman!
14 de Outubro de 2004 às 9:49:54
@bártolo – bom dia! e…. eu sou da marca Nikon! Logo…. nickonman!!! :-)))
14 de Outubro de 2004 às 10:25:08
Ops…Desculpa lá então! Mas o erro não foi assim tão grave 🙂
Nickonman!!!
14 de Outubro de 2004 às 13:13:52
também não disse que era grave. grave seria se me tratasses por canonman!
yours
nikonman
14 de Outubro de 2004 às 14:25:18
:-)))))
Brincalhão hoje, hein?
14 de Outubro de 2004 às 14:31:25
… mas sempre educado!
:-)))
14 de Outubro de 2004 às 15:28:34
Mas eu nunca disse o contrário!!!Ai! Mas o que é que se passa contigo hoje???
14 de Outubro de 2004 às 15:50:15
com quem? comigo? nada! estou bem. e tu, como estás?
14 de Outubro de 2004 às 16:06:51
Eu estou bem. Porquê?
Gosto de te ver assim…com resposta imediata! Olha, e gostei do post lá de cima. Gostei tanto que nem me atrevo a comentá-lo!
14 de Outubro de 2004 às 16:10:41
estás bem? porquê? *joke*!
vai lá comentar, please!!!
14 de Outubro de 2004 às 16:32:05
Pronto. Já lá está! E desde já digo que não disse tudo! Hum!
14 de Outubro de 2004 às 16:35:32
pois! não se pode dizer tudo. temos que guardar sempre algumas coisinhas para outras ocasiões…
14 de Outubro de 2004 às 16:36:29
Que grande verdade que nos trazes…
Encontrei aqui a solução para um problema meu. É que eu ainda não tinha percebido porque razão tenho dormido tanto e tão bem.
14 de Outubro de 2004 às 16:39:20
@bártolo – olha lá. e nunca mais (re)nasce um blog teu? já está a demorar…. ou seguiste o meu conselho e andas oculta?
estou a brincar!
14 de Outubro de 2004 às 16:41:15
;))) Já tentei andar oculta, mas descuidei-me e quase me apanhavam por aí…Mas não! Vou esperar um tempo. Quando estiverem todos distraídos, eu volto! Com dois blogs! Um escondido e outro à mostra…:)
14 de Outubro de 2004 às 16:43:32
@bártolo – olha lá. e nunca mais (re)nasce um blog teu? já está a demorar…. ou seguiste o meu conselho e andas oculta?
estou a brincar!
14 de Outubro de 2004 às 16:49:59
Hoje estás mesmo esquesito!!!!Então não viste que te rspondi???Já me perguntaste 3 vezes, 3 vezes, 3 vezes, a mesma coisa????O que é que se passa contigo?
14 de Outubro de 2004 às 16:50:25
Esquisito, claro!!!!
14 de Outubro de 2004 às 16:55:08
@bártolo – que impaciente! não vês que os comentários se repetem quando o servidor é lento? e a gente clica uma vez, duas vezes, três vezes, até ele entrar (quando afinal já tinha entrado) e depois acontece o que aconteceu. pronto, eu calo-me!
14 de Outubro de 2004 às 17:09:10
Tás feliz hoje, tás tás!!!E se assim é não te cales. Grita!
14 de Outubro de 2004 às 23:25:52
Acertaste na mouche! Beijoca