Jan 11 2020
Não há almoços grátis?! Actualização

Um almoço que, parece, foi só para alguns. O esclarecimento de Paulo Arsénio é bem claro: não há almoços grátis. Perceberam? Eu percebi perfeitamente.
NOTA: como podem verificar, a foto original foi retocada, pois há gente que não gosta de se ver por estes lados. É o efeito Joacine Katar Moreira a multiplicar-se e a contagiar a CMB. Enfim.
Quem quiser ver a foto original, basta ir aqui.


13 de Janeiro de 2020 às 15:20
Sr Espinho, aconselho-o a ler o RGPD.
13 de Janeiro de 2020 às 16:17
O Dr. Paulo Arsênio deverá rapidamente retocar a sua estratégia de comunicação nas paginas do Facebook. Para se armar ao pingarelho , querendo mostrar que as relações pessoais entre a classe dirigente da CMB é o melhor dos mundos , vá de meter fotos.
Agora vem o Espinho a tapar a cara das pessoas que não gostam de aparecer com tão incómodas companhias.
Estou para ver se daí a 2 anos aparecem com o Rocha ou com o Picado.
13 de Janeiro de 2020 às 18:48
@sem espinhas – talvez o tenha lido mais vezes que você. Aliás, calculo que você não o tenha lido.
14 de Janeiro de 2020 às 19:06
Existe péssimo ambiente entre toda a corte socialista de Paulo Arsenio.
A culpa será do Concurso para cargos de Chefia na CMB , pois para satisfazer a corte seriam necessários 10 vezes mais cargos do aqueles que estão a concurso.
15 de Janeiro de 2020 às 15:05
Segundo sei isso vai sendo normal e na EMAS requalifica-se funcionários que de casa têm poucos anos ficando a ganhar o mesmo que os que estão quase reformados. Não terá sido coincidência que uma iluminada e inteligentissima secretaria do senhor director ficou em primeiro num concurso em que uma das provas era uma entrevista profissional. É assim a vida
15 de Janeiro de 2020 às 15:35
A fotografia retocada ficou a parecer um daqueles calendários com chocolates nas janelinhas, que assinalam os dias do mês de Dezembro até ao Natal. Há no Lidl.
15 de Janeiro de 2020 às 22:25
@sintomas – sabe o que é a subida na horizontal ?