Dez 08 2006
Publicado por João Espinho as 11:45:00 em Fotografia
foto: joão espinho
Publicado em Fotografia | 5 Comentários »
Estiveste a procurar por esta foto mesmo muito fundo no baú….
@zig – até chegar ao fundo do baú ainda tenho que percorrer largos milhares de fotografias.
Passei para ver o blogue e encontrei o baú da memória bastante activo. Óptimo fim-de-semana.
Olha o BOCHECHAS de má memória.
Não és tu disfarçado de Mário Soares?!…
Nome (obrigatório)
Correio Electrónico (não será publicado) (obrigatório)
Web site
8 de Dezembro de 2006 às 12:01:15
Estiveste a procurar por esta foto mesmo muito fundo no baú….
8 de Dezembro de 2006 às 12:13:46
@zig – até chegar ao fundo do baú ainda tenho que percorrer largos milhares de fotografias.
8 de Dezembro de 2006 às 22:14:32
Passei para ver o blogue e encontrei o baú da memória bastante activo. Óptimo fim-de-semana.
9 de Dezembro de 2006 às 10:49:48
Olha o BOCHECHAS de má memória.
10 de Dezembro de 2006 às 3:36:33
Não és tu disfarçado de Mário Soares?!…