Jul 03 2006
DE GELSENKIRCHEN
As ruas da cidade de Gelsenkirchen transformaram-se com a festa portuguesa.
Disso nos dão conta as imagens de Ralph G., ali residente, que tem estado atento aos acontecimentos e que não perde uma oportunidade para registar momentos dessa festa lusa.
Dedicou-me a fotografia (“simpática“)que aqui deixo. Sugiro que façam uma visita ao seu espaço fotográfico dedicado ao WM2006.
Danke Ralph!

foto: ralph g.


3 de Julho de 2006 às 14:25:20
Estou em Praga e aqui todos desejam que Portugal seja campeao do Mundo!
3 de Julho de 2006 às 14:29:18
@aldeão – quer dizer então que em Praga se lê esta Praça! 🙂
3 de Julho de 2006 às 22:01:21
Completamente a despropósito e sem o encanto da foto, faço referência a http://dis-lex-ias.blogspot.com/2006/07/responsabilidade-do-blogger.html#links
3 de Julho de 2006 às 22:08:22
Nicht schlecht, nicht schlecht….
4 de Julho de 2006 às 0:04:47
Bitte!
4 de Julho de 2006 às 12:09:48
Sem dúvida!!! É delirante viver estes momentos de enorme felicidade… Portugal e os Portugueses abandonaram os “ses”… que bom, já era tempo de acreditarmos em nós próprios!
5 de Julho de 2006 às 13:24:09
Nikonman,
Claro que em Praga, a beira do rio Moldava se le a Praca. E aqui ve se o Mundial em grandes Pracas e nas televisoes publicas. Aqui nao ha negocios de Sport TV (desculpa a falta dos acentos).
5 de Julho de 2006 às 13:54:04
@aldeão – não se arranja uma fotografia de uma esplanada aí da Praça Central (Staromestke námesti?)?
Boas férias!!!
5 de Julho de 2006 às 19:55:19
@ Nikonman
Infelizmente as férias já se acabaram e já estou em Portugal. A Praça a que te referes é a Praça da Cidade Velha e era nessa Praça que as claques se reunem para ver os Jogos. A Praça Principal de Praga é a Praça Venceslau (Václavské Námesti).